Na quinta-feira (16), o maior mutirão de cirurgias da história de Ourilândia do Norte foi anunciado pela gestão do prefeito Dr. Júlio Dairel e do vice-prefeito Alessandro Machado. O investimento, que ultrapassa R$ 2 milhões, será destinado à realização de cirurgias eletivas, como correção de hérnia, retirada de útero, vesícula, varizes e catarata, ampliando o acesso da população a procedimentos essenciais e reduzindo as filas de espera.
O anúncio foi feito pelo prefeito em suas redes sociais. Aproveitando a ocasião, o gestor apresentou as atuais instalações da rede pública de saúde do município, como o Hospital Municipal Jadson Pesconi e a Maternidade Geisa Dantas. As unidades contam com duas recepções amplas, quatro consultórios médicos, salas para raio-x e tomografia, bloco cirúrgico com três salas, três salas de parto humanizadas e 72 leitos de internação. Além disso, dispõem de equipamentos modernos de diagnóstico, como endoscopia, colonoscopia, eletrocardiograma e ultrassonografia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Os pacientes interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 14h, para realizar o agendamento das cirurgias.
Comentários: