Espaço para comunicar erros nesta postagem
A rotina de uma deputada federal é marcada por reuniões, sessões, viagens e compromissos políticos. Para Andréia Siqueira, a agenda parlamentar também tem sido compartilhada com a filha, Adrielly, que acompanha a mãe em diferentes momentos.
Ainda em fase de amamentação, a bebê aparece ao lado da deputada em registros publicados nas redes sociais. Em meio a eventos, reuniões e atividades públicas, Andréia tem mostrado momentos em que concilia a atuação política com a maternidade.
Recentemente, a parlamentar participou de uma Plenária da Cultura acompanhada da filha. Adrielly ficou ao lado da mãe durante o evento, inclusive no palco, enquanto Andréia participava da programação.
A presença da filha também já foi registrada em compromissos dentro da própria Câmara dos Deputados. Em dezembro de 2025, durante uma reunião da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Andréia participou da sessão com Adrielly no colo e chegou a apresentar a filha aos participantes.
Os registros chamam atenção para uma realidade cada vez mais presente na vida pública: mulheres que exercem cargos políticos e, ao mesmo tempo, seguem desempenhando o papel de mães, levando os filhos para perto sempre que a rotina permite.
Ao compartilhar esses momentos, Andréia também mostra um pouco dos bastidores da maternidade enquanto concilia a rotina familiar com as responsabilidades de um mandato federal.
Publicado por:
Giovanna Noláscio
Repórter e redatora da Gazeta Carajás, destaca-se pela entrega e conexão com temas urgentes da região. Com experiência em coberturas intensas, como o resgate de garimpeiros em Canaã e a política no Sul e Sudeste do Pará, une sensibilidade e firmeza...
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se