Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Goianésia do Pará

Campeonato Municipal Rio São Paulo de Futebol Master movimenta Goianésia do Pará

Competição acontece de 14 de fevereiro a 14 de março no Estádio Almir Gabriel e reúne grandes nomes do futebol local

Campeonato Municipal Rio São Paulo de Futebol Master movimenta Goianésia do Pará
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Goianésia do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, anunciou a realização do Campeonato Municipal Rio São Paulo de Futebol Master, que acontece de 14 de fevereiro a 14 de março.

As partidas serão disputadas a partir das três da tarde, no Estádio Almir Gabriel, reunindo atletas que marcaram época no futebol local e seguem fazendo história dentro de campo.

Mais do que uma competição esportiva, o Campeonato Master celebra a integração, o respeito e a valorização dos craques da nossa terra, promovendo momentos de confraternização, emoção e espírito esportivo.

A população está convidada a prestigiar os jogos, reunir a família, chamar os amigos e vibrar com partidas cheias de garra, talento e superação.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Goianésia do Pará com o incentivo ao esporte e a valorização da história esportiva do município

Fonte/Créditos: Ascom- Goianésia do Pará

Comentários:

Nayane Silva

Publicado por:

Nayane Silva

Nayane Silva é repórter, redatora e estudante de Jornalismo. De Canaã dos Carajás, atua com olhar sensível em coberturas locais, como cultura, política, cotidiano e grandes obras da região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!