Na última semana, foi encerrado o Campeonato Municipal de Piçarra, uma grande programação que celebrou o melhor do futebol do município. Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, o evento movimentou os esportistas e atraiu um grande público ao longo de suas rodadas.
O campeonato contou com um investimento total de R$ 50 mil, sendo que R$ 15 mil foram destinados exclusivamente às premiações das equipes. A grande final da competição foi realizada no Estádio Gabriel Soares, onde o time do Nacional venceu o CR4 em uma partida eletrizante. Além da premiação em dinheiro, a equipe do Nacional levou para casa o grande troféu de campeão.
O jogo da final contou com a presença de autoridades, entre elas o vice-prefeito Marcos Rogério e a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Edinéia Ferreira Brito.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: