Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Breu Branco

Breu Branco confirma presença no Pavilhão dos Municípios 2026 em Belém

Município apresentará experiências, cultura e potencial de crescimento em evento que reúne cidades de todo o Pará

Breu Branco confirma presença no Pavilhão dos Municípios 2026 em Belém
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Breu Branco estará presente no Pavilhão dos Municípios 2026, que ocorrerá entre os dias 11 e 14 de junho, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. O evento reúne representantes de diversas cidades paraenses em uma grande vitrine de divulgação das identidades locais e das oportunidades de desenvolvimento regional.

Ao longo da programação, o município levará ao público aspectos de sua formação histórica, manifestações culturais e iniciativas que refletem seu processo de crescimento. A participação também permitirá a apresentação de projetos e ações voltadas ao fortalecimento da economia local e à valorização de seus atrativos.

Diferente de uma simples exposição institucional, o Pavilhão dos Municípios se consolida como um espaço de troca entre gestões, produtores e visitantes, incentivando novas parcerias e ampliando a visibilidade das cidades participantes.

Para Breu Branco, a presença no evento representa a chance de mostrar, de forma estratégica, suas potencialidades e avanços, além de dialogar com outras experiências municipais que possam contribuir para o desenvolvimento local.

Com uma identidade construída a partir de seu povo e de sua história, o município participa do evento buscando reforçar seu posicionamento no cenário paraense e abrir caminhos para novas oportunidades de crescimento e integração.

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!