A Prefeitura de Bannach, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue realizando trabalhos de manutenção na estrada que liga o município à BR-155.
As equipes estão executando serviços de limpeza das bocas de bueiro e também operações de tapa-buracos ao longo da via. As ações são consideradas fundamentais para melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para motoristas e moradores que utilizam a estrada diariamente.
Mesmo durante o período de chuvas, os trabalhos continuam sendo realizados. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em manter as estradas em boas condições, assegurando mais mobilidade e melhores condições de acesso para a população.
Fonte/Créditos: Ascom- Bannach
Comentários: