Na tarde desta segunda-feira (2), o prefeito de Parauapebas, Aurélio Goiano, realizou vistoria em dois importantes trechos da cidade: a Avenida B, no bairro Cidade Jardim, e a Avenida Tupinambá, no bairro Parque dos Carajás. Ambas as vias apresentam trechos com problemas estruturais que comprometem a qualidade do asfaltamento, o que prejudica a mobilidade dos moradores.
Durante as visitas, foi definido pelo gestor que as duas avenidas serão refeitas pelas empresas responsáveis, sem gerar custos adicionais à Prefeitura. A reconstrução será acompanhada de perto pela gestão municipal e só será considerada aceita quando atender aos padrões de qualidade exigidos.
Ver essa foto no Instagram
Essas obras são retomadas após terem sido abandonadas pela gestão anterior, reforçando o compromisso da atual administração do prefeito Aurélio Goiano em garantir infraestrutura adequada e melhorar a qualidade de vida da população parauapebense.
Comentários: