Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Parauapebas

Às vésperas do retorno às aulas, gestão Aurélio Goiano apresenta nova frota de ônibus escolares em Parauapebas

Nova frota conta com 100 veículos equipados com ar-condicionado, acessibilidade e segurança para os alunos

Às vésperas do retorno às aulas, gestão Aurélio Goiano apresenta nova frota de ônibus escolares em Parauapebas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã deste sábado (2), o prefeito Aurélio Goiano, acompanhado de seu secretariado, apresentou à população a nova frota de ônibus escolares que irá atender os estudantes da rede pública municipal a partir de segunda-feira (4), durante o inicio do segundo semestre do ano letivo. Os veículos vão operar tanto na zona urbana quanto nas comunidades da zona rural de Parauapebas.

A apresentação foi realizada por meio de uma carreata, que levou à comunidade um panorama da nova estrutura disponível. Ao todo, 100 veículos compõem a frota, todos equipados com ar-condicionado funcionando, pneus e estofamentos novos, acessibilidade e em plenas condições de operação para garantir conforto e segurança aos estudantes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gazeta Carajás (@gazetacarajas)

O gestor esteve pessoalmente na garagem central para apresentar, ao vivo, os novos veículos e destacou a importância da iniciativa para os alunos da região de Parauapebas.
“Com muita alegria, nossas crianças vão ter dignidade. No começo sofremos muito, mas está aqui: a nova frota de ônibus escolar, para trazer dignidade ao nosso povo”, afirmou Aurélio Goiano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aurélio Goiano (@aurelio_goiano)

 

Além da renovação da frota, a gestão municipal também está promovendo melhorias na infraestrutura das escolas e reforçando o quadro de profissionais da educação, como parte dos preparativos para o início do segundo semestre.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!