Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Sul e sudeste do Pará

Arnaldo Rocha não morreu!

Pré-candidato a prefeito de Rondon do Pará, Arnaldo Rocha (Republicanos) foi vítima de fake news no domingo (19). Entenda melhor

Arnaldo Rocha não morreu!
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Pré-candidato a prefeito de Rondon do Pará e favorito nas pesquisas, Arnaldo Rocha foi vítima de fake news neste domingo (19). Tudo começou quando o Portal Dom Eliseu Notícias, página que possui mais de 40 mil seguidores, publicou a informação de que um jovem, Arnaldo Queiroz Rocha, faleceu vítima de um grave acidente de trânsito na BR-010.

Foi então que pessoas mal intencionadas tiraram print da publicação e colocaram a foto do pré-candidato Arnaldo em cima da foto do jovem morto em acidente.

A falsa publicação viralizou nas redes sociais e até comoveu pessoas que não tinham acesso à informação verdadeira. As redes sociais, inclusive, se agitaram com a notícia. Por volta das 19h, o Portal Dom Eliseu precisou vir à público esclarecer que a publicação havia sido adulterada.

Arnaldo Rocha, ex-prefeito de Rondon e pré-candidato ao executivo em 2024, está vivo, bem, segue andando por todo o município e vai disputar as eleições pelo Republicanos.

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!