Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Água Azul do Norte

Água Azul do Norte recebe ações de cidadania nesta terça-feira (19)

Programação oferece emissão de documentos, orientações jurídicas e atendimentos gratuitos à população

Água Azul do Norte recebe ações de cidadania nesta terça-feira (19)
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O município de Água Azul do Norte recebe, nesta terça-feira (19), diversas ações de cidadania. No CRAS Canadá, o programa Cidadania Por Todo o Pará, da Secretaria de Justiça do Estado (Seju), atende a população com emissão de RG, encaminhamento para segunda via de documentos e orientações sobre o uso do aplicativo do Governo Federal. A ação segue até as 14h.

Também nesta terça-feira acontece a ação Caravana dos Direitos Humanos, realizada na Avenida Guimarães, ao lado do Banpará. A programação oferece atendimento e orientação jurídica, emissão de RG, foto 3x4, segunda via de certidão de nascimento e óbito, CPF, CTPS Digital, Cartão SUS, carteira de artesão e atendimento do INSS, todos gratuitos.

As ações são realizadas em parceria entre a Prefeitura Municipal e diversos órgãos, instituições e poderes, com destaque para o Governo do Pará.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!