Um grave e trágico acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (5), na rodovia PA-275, no trecho que liga Eldorado do Carajás a Curionópolis.
Segundo informações, um carro de cor prata, ainda não identificado, perdeu o controle da direção ao se aproximar de uma ponte. O veículo saiu da pista e caiu em um córrego às margens da rodovia.
Um dos corpos foi encontrado boiando nas proximidades do local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio das forças policiais, estiveram na área e realizaram a remoção de uma das vítimas.
Há ainda a confirmação de que outro corpo permanece dentro do veículo, que segue submerso no córrego.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade das vítimas, nem sobre o número exato de ocupantes do veículo.
O caso segue sob investigação, e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.
Fonte/Créditos: Com imagens e informações de Portal Fala Sério Carajás
Comentários: