O projeto Viver Mais Canaã tem sido uma iniciativa de grande importância para o município de Canaã dos Carajás, oferecendo atendimento de qualidade para todos os moradores da cidade.
Agora essa iniciativa será levada para as famílias da VS-52, onde o Instituto Sucupira vai oferecer atendimentos com pediatra, clínico geral, oftalmologista e optometrista.
A orientação para quem precisar dos atendimentos é trazer consigo documento oficial com foto e comprovante de residência. Somente famílias da VS-52 serão atendidas.
A ação acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de junho.
O Instituto
O Instituto Sucupira é uma das mais abrangentes e atuantes instituições sem fins lucrativos do Brasil.
O Instituto está em Canaã há dois anos e já levou atendimentos a centenas de pessoas. A sede do Instituto fica na rua Belo Horizonte, bairro Novo Horizonte, número 18, casa B.
A entidade é presidida por Weslley Abreu, empreendedor de Canaã dos Carajás.
Siga o Sucupira no Instagram: @institutosucupiracanaa.
Comentários: