Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Política

Wagno Godoy lidera corrida eleitoral em Itupiranga

Levantamento feito em Itupiranga ouviu 620 pessoas nos dias 18 e 19 de abril. Dados apontam que Wagno tem 40,3% das intenções de voto e estaria eleito, caso eleições fossem hoje. Confira detalhes

Wagno Godoy lidera corrida eleitoral em Itupiranga
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vereador mais votado da história de Itupiranga e pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), Wagno Godoy seria eleito prefeito caso eleições fossem hoje. É o que aponta pesquisa feita pelo Instituto Data Sensor e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará com o número 06986/2024. O levantamento foi encomendado pelo Gazeta Carajás e entrevistou 620 pessoas nos dias 18 e 19 de abril.

Com 40,3% das intenções de voto, Wagno está bem a frente de seus principais adversários. Benjamin Tasca (MDB), atual prefeito, tem 27,9% das intenções eleitorais, e Eider Gomes (União Brasil) é o escolhido de 20% dos entrevistados.

A pesquisa foi feita em todos os bairros da zona urbana de Itupiranga e nas principais vilas. A confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa ouviu pessoas de todas as idades, religiões, escolaridade e de todas as classes sociais.

Confira abaixo o gráfico:

   

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:0

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!