Mãe saiu para uma festa - Uma mulher de 34 anos foi presa por abandono de incapaz após a filha dela, uma criança de aproximadamente um ano, ser encontrada engatinhando sozinha no meio de uma avenida no bairro Barramares, em Vila Velha, Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (25).
A cena foi gravada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver a menina apenas de fralda engatinhando pela calçada, sem ninguém por perto.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando foi abordada por uma mulher que relatou ter encontrado a criança sozinha na rua. O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a guarda da menina.
Ainda conforme a PM, já durante a manhã, a mãe da criança procurou os policiais e informou que havia saído de casa durante a madrugada para participar de uma festa, deixando a filha sob os cuidados do irmão adolescente.
Ao retornar para a residência, no entanto, a mulher percebeu que a criança não estava mais no imóvel.
📱 Clique aqui para seguir o canal da Gazeta no WhatsApp e ficar por dentro de tudo que acontece no Pará, Tocantins e Maranhão.
Ver essa foto no Instagram
Fonte/Créditos: Portal G1
Comentários: