Às 19h de domingo, 6 de outubro, o destino de Novo Repartimento foi selado. Valdir Lemes (PSD) foi reeleito prefeito de uma das mais importantes cidades do estado do Pará. O resultado confirmou o que diziam as mais recentes pesquisas feitas no município e Valdir obteve 24.363 votos – 66,45% dos votos válidos do município.
Com a expressiva votação, Valdir Lemes se firmou no posto de maior liderança política da história de Novo Repartimento. Em cinco pontos, o Gazeta já havia mostrado que Valdir Lemes é o maior prefeito da história de Novo Repartimento, capaz de equilibrar contas e alavancar a economia de um município que estava abandonado antes de sua gestão.
Agora, com os votos de domingo, Valdir soma 41.825 votos em todas as eleições disputadas no município – os números falam por si e já alçam o prefeito ao posto de maior liderança. Some isso ao fato de que Valdir elegeu maioria esmagadora na Câmara Municipal, 10 vereadores, e governará em mares calmos pelos próximos quatro anos.
Sério, ético e focado na gestão municipal, Valdir dá aula de como gerenciar uma cidade e é um exemplo para gestores de todo o Brasil: sua casa jamais será próspera se não houver, antes, organização financeira. A população de Novo Repartimento deu o recado e optou por isso. Os opositores, que jamais haviam desmanchado os palanques, foram esmagados e dificilmente se reerguerão da pancada que levaram
Valdir Lemes é a personificação da boa política e isso fez toda a diferença na votação de domingo. Novo Repartimento está em boas mãos.
Comentários: