Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Belém

Suzano abre inscrições para Programa de Estágio Técnico 2026 no Pará

Vagas são para Belém, Ananindeua, Benevides e Marituba; inscrições vão até 2 de novembro

Suzano abre inscrições para Programa de Estágio Técnico 2026 no Pará
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estão abertas até o próximo domingo (2), as inscrições para o Programa de Estágio Técnico 2026, que está ofertando mais de 70 vagas em seis estados, 12 delas no Pará, para Belém, Ananindeua, Benevides e Marituba. As oportunidades são para os cursos de Laboratório e correlatos, Logística, Manutenção Elétrica, Manutenção Mecânica, Meio Ambiente, Papel e Celulose, Química e Segurança do Trabalho.

 

As vagas foram anunciadas pela Suzano, considerada a maior produtora mundial de celulose de eucalipto e referência global na fabricação de produtos sustentáveis a partir do cultivo do eucalipto. Com o objetivo de acolher novos talentos e promover um futuro sustentável, a empresa busca estagiários(as) que compartilhem da visão de gerar um impacto positivo no mundo, tenham o mesmo propósito de renovar a vida a partir da árvore e almejem construir uma carreira promissora.

 

Os interessados(as) devem ter 18 anos ou mais, estar cursando o nível técnico no período noturno, EAD ou aos sábados, ter formação prevista para fevereiro de 2027 ou posterior, mantendo vínculo com a Instituição de Ensino por, pelo menos, um ano letivo após a admissão, além de acesso e/ou mobilidade até os locais de trabalho e disponibilidade para estagiar 6 (seis) horas por dia.

 

“Abrimos oportunidades para novos talentos de diferentes áreas do ensino técnico. Como empresa com mais de 100 anos de história, reconhecida no mercado pelo compromisso com a inovação e a sustentabilidade, desenvolvendo soluções que tornam o dia a dia de mais de  2 bilhões de pessoas mais simples e melhor. Buscamos pessoas que se identifiquem com a nossa marca e com o nosso propósito de renovar a vida a partir da árvore”, ressaltou Mariana Coda, gerente Funcional de Gente e Gestão na Suzano.

 

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 2 de novembro de 2025, através da plataforma Gupy, pelo link: https://suzanoestagiotecnico.gupy.io/ O processo seletivo contará com convite para dinâmicas e entrevistas nos meses de novembro e dezembro de 2025, e os feedbacks serão enviados durante o mês de dezembro de 2025. Os(as) estagiários(as) selecionados(as) iniciarão suas atividades no mês de fevereiro de 2026.

Fonte/Créditos: Suzano

Créditos (Imagem de capa): Fabiana Cabral

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!