Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Paraense desaparece após viajar para trabalhar em garimpo na Venezuela

A última localização do celular indicava que Mateus estava na cidade de Morón

Paraense desaparece após viajar para trabalhar em garimpo na Venezuela
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O paraense Bruno Mateus Tenório, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 14 de janeiro, após viajar para a Venezuela para um suposto trabalho. O último contato com a família foi feito por rede social. Na mensagem, o jovem disse que ligaria quando o avião pousasse no país vizinho, mas desde então não deu mais notícias.

Mateus morava no distrito de Icoaraci, em Belém, onde trabalhava como barbeiro. Segundo familiares, a proposta de emprego teria sido feita pelo ex-cunhado, que afirmou que também viajaria para a Venezuela, mas apenas depois que o jovem chegasse ao destino. Após o desaparecimento, o homem bloqueou os parentes nas redes sociais e também não foi mais localizado.

A última localização do celular indicava que Mateus estava na cidade de Morón, a poucos quilômetros da capital Caracas, por volta das 3h da madrugada.

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!