Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
MENU

Notícias / Política

Nesse pique, Darci não vai eleger ninguém

Mais preocupado com a vida de popstar, Darci Lermen não faz campanha para Rafael Ribeiro, seu escolhido. Enquanto isso, Aurélio Goiano gasta sola da sapato e continua favorito absoluto nas pesquisas

Nesse pique, Darci não vai eleger ninguém
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Rafael Ribeiro é o escolhido de Darci Lermen para a sucessão em Parauapebas – o que já não é segredo para ninguém. Para se tornar prefeito, o mais jovem já eleito em Parauapebas, Rafael Ribeiro depende do engajamento de Darci em sua campanha, o que não foi visto até o momento.

Mais preocupado com em ser popstar, Darci parece deslumbrado com a fama nas redes, encantado com a juventude e popularidade da esposa e de saco cheio da política. Diga-se de passagem, alguém com quatro mandatos de prefeito tende mesmo a se cansar dos meandros da política.

Neste pique de Farofa e botox, Darci não vai eleger ninguém. A essa altura já se esperava que um prefeito engajado em manter o próprio grupo no poder estivesse em plena campanha pelo seu escolhido, mas não. Das duas uma: ou Darci está guardando forças para perto da eleição ou seu envolvimento vai ser mínimo e Rafael perde com isso.

Publicidade

Enquanto isso, Aurélio Goiano, favorito disparado em todas as pesquisas, gasta sola do sapato diuturnamente em pré-campanha por toda Parauapebas.

Ou Darci e sua poderosa máquina pública iniciam os trabalhos em prol de Rafael, ou o Peba terá, em breve, “o mais outsider” prefeito de sua história.

Créditos (Imagem de capa): Reprodução: Facebook/Darci Lermen

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:0

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!