Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Mulher é agredida por companheiro em rua de Óbidos

A Polícia Civil confirmou que o caso está sendo investigado

Mulher é agredida por companheiro em rua de Óbidos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um episódio de violência contra uma mulher, ocorrido no domingo (1º), na comunidade de São Pedro, zona rural de Óbidos, no oeste do Pará, ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. As imagens mostram a agressão acontecendo diante de crianças. A Polícia Civil confirmou que o caso está sendo investigado.

No vídeo, o suspeito aparece em uma motocicleta e tenta fazer com que a mulher suba no veículo. Diante da recusa, ele passa a agir com violência. A gravação registra o momento em que a vítima é empurrada e cai no chão, enquanto moradores acompanham a cena. Crianças também aparecem próximas ao local, demonstrando reação de medo diante das agressões.

A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal da Mulher (Semm), também se manifestou. O órgão afirmou que as providências cabíveis foram adotadas e destacou que situações dessa natureza são tratadas com seriedade, responsabilidade e sigilo, visando à proteção da vítima e à garantia de seus direitos.

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!