Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Entretenimento

Moradora de Canaã dos Carajás, Taliane Borges conquista 1º lugar no Festival Gospel de Belém

Festival reuniu cantores e ministérios de várias regiões do Pará, promovendo a difusão da música gospel e revelando novos talentos na. noite desta sexta-feira (12)

Moradora de Canaã dos Carajás, Taliane Borges conquista 1º lugar no Festival Gospel de Belém
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Taliane Borges, moradora de Canaã dos Carajás, foi uma das grandes vencedoras do Festival Gospel de Belém, que ocorreu na noite desta sexta-feira (12), na capital paraense. Taliane, que integra o Ministério Madureira, ganhou a gravação de um clipe musical pela gravadora Todah Music, uma das maiores empresas fonográficas do país.

Em uma rede social, Taliane celebrou a conquista. “Tá sendo extraordinário vendo as promessas de Deus. Estou me sentindo honrada por ele ter me escolhido. Sei que ainda muitas promessas se cumprirão na minha vida”, escreveu.

O Festival Gospel de Belém reuniu cantores e ministérios de várias regiões, promovendo a música gospel e revelando novos talentos. Todos os concorrentes foram elogiados pela qualidade das apresentações.

Taliane é cantora profissional desde os 8 anos de idade.

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!