Espaço para comunicar erros nesta postagem
Algumas histórias resistem ao tempo. Após 31 anos de espera, Miqueias finalmente realizou o desejo de conhecer e abraçar o pai biológico.
Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.
A separação dos pais aconteceu quando a mãe de Miqueias, dona Núbia, ainda estava grávida. Desde então, pai e filho seguiram caminhos diferentes e passaram décadas sem manter contato.
Mesmo com o passar dos anos, o desejo de conhecer as próprias origens permaneceu. Por meio das redes sociais, Miqueias conseguiu localizar o pai biológico. A busca deu início a conversas, descobertas e à expectativa pelo primeiro encontro.
O momento tão aguardado aconteceu no último domingo, dia 23 de agosto, em Araguaína, no Tocantins. Depois de mais de três décadas, os dois se encontraram pela primeira vez.
Morador de Marabá, no Pará, Miqueias percorreu centenas de quilômetros até o Tocantins para viver um momento que, durante muitos anos, parecia impossível.
Mais do que encurtar a distância entre duas cidades, a viagem representou a busca por uma parte importante da própria história. O reencontro abriu espaço para novas descobertas e para a possibilidade de pai e filho começarem, agora, a construir uma nova relação.
Depois de 31 anos, o abraço que ficou adiado por uma vida inteira finalmente aconteceu.
Publicado por:
Nayane Silva
Nayane Silva é repórter, redatora e estudante de Jornalismo. De Canaã dos Carajás, atua com olhar sensível em coberturas locais, como cultura, política, cotidiano e grandes obras da região.
Saiba MaisNossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se