Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
MENU

Notícias / Sul e sudeste do Pará

Josemira assina ordem de serviço para asfaltamento de mais 4 Km na VS-44

Região foi a primeira a receber o programa Asfalto no Campo

Josemira assina ordem de serviço para asfaltamento de mais 4 Km na VS-44
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

“É uma grande honra termos asfalto no portão da nossa propriedade. Essa gestão se preocupa com as pessoas, com os empreendedores. Gratidão!”. Essas foram as palavras do pioneiro canaense Antônio do Posto durante a cerimônia de entrega da primeira fase do asfalto da VS-44 e assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de mais 4 km da via. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) e reuniu moradores da região, servidores públicos e autoridades municipais.

Na oportunidade, o pecuarista e morador da localidade há 35 anos, Glaycon Alves Matos, comemorou os avanços. “É muito satisfatório. Essa pavimentação vai permitir que estudantes vão à escola com mais segurança, vai facilitar o escoamento da nossa produção. Fico feliz por ver todos receberem esse benefício.”, afirmou.

O evento teve a participação da prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, do vice-prefeito e secretário de obras, Zito Augusto e dos vereadores Criatura, Maria Pereira e Flávio Gomes.

Publicidade

Segundo Zito Augusto, o Programa Asfalto no Campo pavimentou 200 Km de vias na zona rural, sendo a VS-44 a primeira localidade a receber o benefício. “Nós estamos felizes por levar os serviços públicos aos produtores rurais. Temos construído pontes, bueiros, galerias, redes de energia elétrica e iluminação pública, entre outros serviços. É uma honra gerir esse projeto que fortalece todo o município.”, disse.

A prefeita Josemira Gadelha disse que o programa Asfalto no Campo foi idealizado para levar dignidade, conforto e segurança aos moradores da zona rural. Ela aproveitou a oportunidade para anunciar que, no mês de dezembro, inicia a terraplanagem para a construção das mais de 700 casas populares que formarão o bairro “Recanto da Amazônia”, às margens da VS-44.

A prefeita também anunciou que nesta quinta-feira (23) assinará as Ordens de Serviço para a construção de uma escola de tempo integral no bairro Cidade Nova e um Núcleo de Educação Infantil na VS-52. “Quando desenvolvemos alguma ação pública, fazemos em prol do avanço da qualidade de vida das pessoas. Que Deus nos dê muita força para continuarmos firmes no trabalho, beneficiando as famílias canaenses.”, afirmou.

Fonte/Créditos: Vinícius de Paula - Ascom/PMCC

Comentários:

Redação

Publicado por:0

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!