Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
MENU

Notícias / Polícia

Homem é morto na PA-160 após carretinha se soltar de caminhonete

Vítima não resistiu ao impacto e também aos cortes graves pelo corpo

Homem é morto na PA-160 após carretinha se soltar de caminhonete
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de terça-feira (5), um grande acidente tirou a vida de Cesár Augusto Farias. Cesár, foi atingido por uma carrocinha que se desprendeu de uma caminhonete, enquanto ele pilotava uma motocicleta. O incidente ocorreu na PA-160, na altura do balneário Água Boa, entre Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Segundo informações das testemunhas, após a colisão, Cesár foi lançado para cerca de 25 metros de sua motocicleta que ficou completamente destruída. A vítima não resistiu ao impacto e também aos cortes graves pelo corpo.

De acordo com informações dos populares, o motorista seguia destino à Parauapebas, e fugiu do local sem prestar socorro. O indivíduo não teria seguido seu percurso, retornando à Canaã dos Carajás.

Publicidade

As polícias Civil e Militar foram acionadas para o local para fazerem levantamentos e a carrocinha de placa QVW-4J07 foi recolhida, assim como a motocicleta de César. O corpo dele foi removido por profissionais do IML e foi levado ao Centro de Perícias Renato Chaves, onde passará por necrópsia e, em seguida, será liberado para a família.

Neste momento de tristeza e dor, pedimos a Deus que possa consolar os corações de amigos e familiares de César Augusto Farias.

 

(Com informações Portal Pebinha de Açúcar)

Comentários:

Nayane Pacheco

Publicado por:0

Nayane Pacheco

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!