Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Belém

Festival Amazon BBQ reúne Nosso Tom, Markinho Duran, Reggaetown e outras atrações em Belém

Evento une gastronomia amazônica, música ao vivo e 10 horas de open bar e open food no Shopping Bosque Grão-Pará

Festival Amazon BBQ reúne Nosso Tom, Markinho Duran, Reggaetown e outras atrações em Belém
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A região Norte se consolida como uma das principais rotas dos grandes festivais de churrasco do país. Em Belém, a segunda edição do Amazon BBQ Fest reforça esse cenário ao unir a riqueza da gastronomia amazônica, a cultura regional e uma programação musical diversificada. O evento será realizado neste sábado (6), no estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará, com 10 horas de festa, open bar e open food inclusos.

O festival reúne chefs e assadores renomados, que apresentarão cortes especiais e preparos exclusivos, além de atrações musicais locais que prometem animar o público ao longo de todo o dia. Entre os nomes confirmados, o grupo Nosso Tom, o cantor Markinho Duran, a banda Reggaetown, a dupla Eduardo & Gabriel e o DJ André Pegado.

De acordo com um dos organizadores, Vinícius Tobias, serão 20 estações comandadas por chefs e assadores da região amazônica, servindo cortes premium, costela fogo de chão, brisket, camarões, hambúrgueres, panquecas, sobremesas, entre outros, além de uma estação regional dedicada a pratos feitos com derivados de pato.

“A segunda edição do nosso festival confirma o sucesso do evento anterior, com a ampliação das estações e espaços dedicados à gastronomia local. Nós prezamos pela valorização da culinária amazônica, com atrações e chefs da nossa terra”, destacou.

O cantor Júlio Cezar, vocalista do Nosso Tom, celebra o retorno do grupo ao palco do festival. “Esse é um dos grandes eventos de churrasco de Belém, com open bar e open food. Participamos no ano passado e voltamos a nos apresentar nesta nova edição, com uma estrutura muito bonita, palco e som de alto padrão, e o mais legal: comida e bebida de ótima qualidade”, destacou o artista.

Os ingressos seguem disponíveis no site e App da Bilheteria Digital, além dos pontos de venda oficiais espalhados pela Região Metropolitana de Belém.

O evento, realizado em parceria com o Shopping Bosque Grão-Pará, conta com o patrocínio do +B Supermercados, BrSpices, Mercúrio Alimentos, Purificatta, Dália Alimentos, Rocca Doce de Leite, Blaus Sorvetes, Villa Germânia, iService, Búfalo Growler, Pão de Belém, Carvão Fênix, Farofofa, Santa Massa, Mirad Incorporadora, Ultra OOH, Monster, Água Crystal, Coca-Cola e Eisenbahn, além do apoio do Sebrae no Pará, e tem a estrutura assinada por Jeffersom.

Pontos de venda físicos

Loja Kings (Pátio Belém e Parque Shopping)

Sonho dos Pés (Boulevard, Metrópole, Castanheira, Brás de Aguiar e Castanhal)

Phone Store (Pátio Belém, Metrópole e Castanheira)

Serviço

2ª Edição do Amazon BBQ Fest
Neste sábado, 6 de dezembro
Horário: 10h às 20h
Local: Estacionamento A3 - Shopping Bosque Grão-Pará (acesso pela Avenida Paulo Frota)
Ingressos disponíveis no site e App da Bilheteria Digital (clique aqui)

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!