O pré-candidato a prefeito de Itupiranga, vereador Wagno Godoy, pode ser, muito em breve, a nova estrela do Partido Progressista (PP) no Pará. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Gazeta Carajás, Wagno recebeu do presidente estadual do partido, Renato Ogawa, prefeito de Barcarena, o convite para assumir o partido em Itupiranga e ser candidato a prefeito pela sigla.
As informações dão conta ainda de que a sexta-feira (26) foi de muitas ligações e trocas de mensagens entre a cúpula do PP e Godoy. O grupo do pré-candidato foi consultado pela reportagem e confirmou o convite feito pelo presidente. As articulações estão avançadas, explica o grupo, mas a conclusão da filiação só pode ocorrer na janela partidária – que será aberta em março.
O Partido Progressista é o segundo maior do Pará e, aos cuidados de Godoy, deve crescer em Itupiranga. As movimentações são intensas no simpático e promissor município nascido às margens do Tocantins.
Nas próximas semanas, mais informações devem ser divulgadas sobre a nova composição do partido no município.
Comentários: