Um morador do bairro Palmares II, em Tucuruí, foi vítima de um assalto após dois criminosos invadirem sua residência, na madrugada desta segunda-feira (16). A ação foi toda registrada por câmeras de segurança do imóvel.
As imagens mostram o momento em que os suspeitos chegam ao local e rendem o morador sob ameaça de arma de fogo. Uma mulher, que seria comparsa da dupla, permanece do lado de fora, onde vigia a movimentação.
Durante o crime, eles recolheram alguns objetos de valor antes de fugir. Entre os itens levados estão um celular, uma televisão e pertences pessoais da vítima.
Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na área, mas até o momento, ninguém foi preso.
Comentários: