Espaço para comunicar erros nesta postagem
Dois homens foram presos neste sábado (4) após um assalto inusitado registrado na madrugada de sexta-feira (3), no bairro Palmares 2, em Tucuruí. A prisão foi realizada pela Polícia Militar após a análise das câmeras de segurança.
De acordo com as informações atualizadas, um dos suspeitos havia saído recentemente do indulto de Páscoa e utilizava tornozeleira eletrônica no momento em que o crime foi praticado.
O assalto ocorreu na calçada de uma residência, localizada na rua Goiânia. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla anunciou o assalto e levou a carteira da vítima, além do dinheiro que estava dentro.
Um detalhe inusitado chamou a atenção durante a ação criminosa: um dos suspeitos estava segurando um pato enquanto recolhia os pertences da vítima. Após o crime, os suspeitos ainda retornaram ao local e devolveram a carteira à vítima, ficando apenas com o dinheiro.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia do município, onde permanecem à disposição da Justiça.
Nossas notícias
no celular