Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Política

Bebeto e Romário! Godoy fala sobre parceria com Samuel Nunes

Em entrevista ao podcast Carajás em Destaque, do Gazeta Carajás, Wagno Godoy, pré-candidato a prefeito de Itupiranga afirmou que Cajazeiras será protagonista em seu governo e destacou qualidades do companheiro de chapa

Bebeto e Romário! Godoy fala sobre parceria com Samuel Nunes
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pré-candidato a prefeito de Itupiranga, Wagno Godoy foi o convidado de estreia do podcast Carajás em Destaque, produzido pelo Gazeta Carajás. O programa foi ao ar na última sexta-feira (23) ao vivo pelo YouTube do Gazeta e teve duração de uma hora e quinze minutos.

Questionado sobre o anúncio antecipado do pré-candidato a vice em sua chapa, Godoy afirmou que seguiu o próprio instinto. “Fui criticado por anunciar logo o vice, mas se para eles o vice é o último a ser anunciado, para mim não. Fizemos pesquisa e o Samuel é disparado o nome em Cajazeiras, que é o segundo maior reduto eleitoral de Itupiranga. Eu precisava de um vice para humanizar ainda mais a nossa campanha – ele é isso.”

De acordo com Godoy, Samuel é um “vereador sem mandato” em Itupiranga, pois luta pela comunidade com todas as forças que pode. Godoy afirmou ainda que Cajazeiras será protagonista em seu governo, com máquinas à disposição. “O Samuel me pediu para que eu tratasse Cajazeiras como uma futura cidade.”

Publicidade

Wagno também destacou que ele e Samuel estão com pensamentos alinhados. “Nossa amizade é muito forte, a gente se entende pelo olhar. Ele é muito proativo. A gente tem uma sintonia muito forte.” O pré-candidato a prefeito lembrou ainda da força política que o colega de chapa possui em todo o município de Itupiranga.

Wagno ainda brincou que em suas mídias sociais, por conta do alinhamento, ele e Samuel serão tratados como Bebeto e Romário, dupla tetracampeã do mundo pela Seleção Brasileira de Futebol. Veja abaixo o trecho.

 

 

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:0

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!