Uma invasão seguida de tiros terminou com a morte de Kauan Kadson e deixou outra pessoa ferida na noite de quarta-feira (2), em uma residência localizada na 8ª Etapa do bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Segundo as informações divulgadas até o momento, dois homens armados entraram no imóvel e efetuaram disparos contra as pessoas que estavam no local. Após o ataque, a dupla deixou a residência e fugiu.

Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.

Leia Também:

Kauan Kadson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A segunda vítima recebeu os primeiros atendimentos na própria residência e, posteriormente, foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Registros feitos após o crime mostram os sinais da violência deixados no imóvel. Há estilhaços de vidro espalhados pela casa, marcas de disparos na porta e manchas de sangue pelo chão.

A identidade dos suspeitos e a motivação para o ataque ainda não foram divulgadas. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil, que ficará responsável por esclarecer as circunstâncias da invasão e identificar os envolvidos no homicídio.