Dois irmãos morreram após a embarcação em que estavam naufragar no rio Xingu, em Anapu, no sudoeste do Pará. O acidente aconteceu no sábado (8), na região conhecida como Cachoeira da Baleia.

As vítimas foram identificadas como Gerson Peterle e Itamar Peterle. Segundo familiares, os dois eram naturais do Espírito Santo e estavam passando férias no estado.

Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.

Leia Também:

Equipes do Corpo de Bombeiros de Altamira realizaram buscas na área. Gerson foi encontrado no mesmo dia do acidente, enquanto Itamar foi localizado no domingo (9).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e levados para Altamira, onde passaram por exames. As circunstâncias do naufrágio deverão ser apuradas pelas autoridades.