Foi presa há poucos minutos Rannyeli Alves, de 21 anos, acusada de matar Yasmin Paixão com três tiros na noite de quarta-feira (20). O crime aconteceu no distrito de Maracajá, zona rural de Novo Repartimento.
Rannyeli estava escondida na casa de um parente e foi localizada pelo destacamento da Polícia Militar que atua no distrito de Maracajá. O mais impressionante é que a suspeita estava dormindo na hora da abordagem.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento e está, neste momento, sendo apresentada.
O crime
O distrito de Maracajá, zona rural de Novo Repartimento, foi palco de um crime sombrio e assustador na noite de quarta-feira (20). Uma jovem de 21 anos (foto de capa) foi brutalmente assassinada com três tiros na cabeça dentro de sua casa.
As informações iniciais são de que Yasmin Paixão foi assassinada por outra mulher, que teria encontrado conversas da jovem com o seu marido. Tomada pelo ódio, a autora do crime teria ido até a residência de Yasmin e disparado várias vezes contra ela. Fontes afirmam que a autora dos disparos nem permitiu que a vítima se explicasse.
Comentários: