Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 21 de Abril de 2024
MENU

Notícias / Polícia

Tragédia em Canaã: após colisão, motociclista é partido ao meio

Moto se chocou contra carro pequeno e condutor foi arremessado contra um poste. Ele morreu na hora e seu corpo ficou dividido em dois. Motorista do carro estava embriagado

Tragédia em Canaã: após colisão, motociclista é partido ao meio
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 4h da manhã, uma trágica colisão ocorreu na avenida Pará, bairro Santana, em Canaã dos Carajás. Um homem, identificado como Kaio Vinícius Oliveira da Silva, morreu na hora devido à violência da colisão. Ele estava em uma motocicleta Honda Biz e foi arremessado contra um poste após se chocar com um veículo Ford Eco Sport. O corpo de Kaio foi partido ao meio com o choque.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Ao chegarem lá, a violência do acidente impressionou. Parte do corpo da vítima estava em cima da calçada. A outra parte, no meio da rua. Algo chocante.

No momento da chegada da guarnição policial, o motorista do veículo causador da colisão estava sendo contido por populares, pois aparentava estar embriagado, com olhos avermelhados, fala confusa e odor etílico. Ele também teria sido agredido pela população antes da chegada dos policiais.

Publicidade

Para garantir a segurança dos presentes e do próprio indivíduo sob custódia, foi necessário o uso de algemas, devido ao comportamento agitado do acusado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito da vítima no local.

A Polícia Civil foi acionada e conduziu o motorista do veículo para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.

(Informações: Fala Sério)

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!