A prefeita de Rio Maria, Márcia Ferreira, entrou em contato com a redação do Gazeta Carajás e negou uma informação publicada pelo Radar do Poder na terça-feira (29). Segundo a gestora, ela não convocou seus secretários de governo para uma reunião de emergência, como uma fonte informou ao Radar.
A prefeita explica que, de fato, houve uma reunião com o seu secretariado, que todos compareceram, ao contrário do que foi dito, mas que a pauta não era a eleição de 2024, longe disso. “A reunião foi rotineira, para ajustes de governo” explicou.
A prefeita também negou informações de que está encurralada, furiosa ou preocupada com a sua situação eleitoral. “Não estava na pauta da reunião essa situação das eleições do ano que vem. O meu foco é trabalhar por Rio Maria. Por enquanto não estou preocupada com a política, com as eleições. Minha dedicação agora é ao povo de Rio Maria.”
Apesar de destacar que não está focada nas eleições do próximo ano, a prefeita afirmou que está tranquila em relação ao que está por vir. “Eu tenho plena consciência do trabalho que estou desenvolvendo em Rio Maria, o povo sabe disso. Não há rejeição e o meu partido acredita no meu trabalho, ao contrário do que disseram em outras situações. O povo reconhece quem trabalha por ele.”
Comentários: