Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Geral

PM apreende mais de 1kg de maconha em van que vinha para Canaã

Cão farejador identificou a droga dentro de uma van em frente a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA)

PM apreende mais de 1kg de maconha em van que vinha para Canaã
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar interceptou uma van que vinha para Canaã dos Carajás na noite da última quarta-feira (1) e apreendeu 1,024 kg de maconha.

Para encontrar a droga, a PM teve a ajuda de Apolo, um cão farejador. A interceptação aconteceu na BR-275 em frente a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) por volta das 20h30. Na hora da interceptação, a PM tentou encontrar o dono da droga, mas não conseguiu de imediato e levou a maconha para a 20ª Seccional de Polícia Civil, que ficou responsável por investigar.

Com o depoimento de passageiros do veículo, os policiais conseguiram um número de WhatsApp e, ao verem a foto do perfil, conseguiram identificar o primeiro suspeito. Vinícius Santos da Silva, dono do número, foi encontrado pela PM de Canaã e confessou ser o dono da maconha. 

Publicidade

Vinícius também admitiu que tinha mais drogas em sua casa, localizada no bairro Bela Vista. Por lá, a PM prendeu mais dois suspeitos: Vanessa Silva, companheira de Vinícius, e Josias Silva, que estava na casa na hora da apreensão. Por lá, a PM também encontrou cocaína e crack. Os três foram apresentados na Delegacia de Canaã.

(Com informações e fotos do Correio de Carajás)

 

 

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!