A Polícia Militar interceptou uma van que vinha para Canaã dos Carajás na noite da última quarta-feira (1) e apreendeu 1,024 kg de maconha.
Para encontrar a droga, a PM teve a ajuda de Apolo, um cão farejador. A interceptação aconteceu na BR-275 em frente a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) por volta das 20h30. Na hora da interceptação, a PM tentou encontrar o dono da droga, mas não conseguiu de imediato e levou a maconha para a 20ª Seccional de Polícia Civil, que ficou responsável por investigar.
Com o depoimento de passageiros do veículo, os policiais conseguiram um número de WhatsApp e, ao verem a foto do perfil, conseguiram identificar o primeiro suspeito. Vinícius Santos da Silva, dono do número, foi encontrado pela PM de Canaã e confessou ser o dono da maconha.
Vinícius também admitiu que tinha mais drogas em sua casa, localizada no bairro Bela Vista. Por lá, a PM prendeu mais dois suspeitos: Vanessa Silva, companheira de Vinícius, e Josias Silva, que estava na casa na hora da apreensão. Por lá, a PM também encontrou cocaína e crack. Os três foram apresentados na Delegacia de Canaã.
(Com informações e fotos do Correio de Carajás)
Comentários: