Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Polícia

Pibull entra em escola de Parauapebas e ataca aluno de 12 anos

Os alunos estavam na quadra da escola para uma aula de educação física, quando se surpreenderam com a presença do animal e, em seguida, ocorreu o ataque do animal feroz ao aluno, que teve ferimentos na perna devido às mordidas

Pibull entra em escola de Parauapebas e ataca aluno de 12 anos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um estudante de 12 anos de idade foi mordido por uma cadela da raça pitbull na manhã desta terça-feira (4), na escola Fernando Pessoa, no Bairro dos Minérios, em Parauapebas.

Os alunos estavam na quadra da escola para uma aula de educação física, quando se surpreenderam com a presença do animal e, em seguida, ocorreu o ataque do animal feroz ao aluno, que teve ferimentos na perna devido às mordidas. O professor de educação física conseguiu salvar o aluno e amarrar o pitbull.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que os alunos subiram nas grades da quadra para fugir de um possível ataque do animal.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gazeta Carajás (@gazetacarajas)

O menino de 12 anos recebeu atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O 23° Grupamento do Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a captura do animal e levá-lo do local.

De acordo com informações dos Bombeiros, ao chegarem à escola, eles encontraram a cadela dócil, e não apresentou resistência ao ser resgata pela equipe. Ela está na sede do órgão à espera do tutor.

Fonte/Créditos: Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto, Correio de Carajás

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!