Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Polícia

Morto em confronto com a PM, homem de 37 anos era casado com criança de 12

Caso aconteceu em Marabá. Homem era foragido da justiça pelos crimes de roubo e homicídio. Criança de 12 anos se apresentou como 'esposa' do homem

Morto em confronto com a PM, homem de 37 anos era casado com criança de 12
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta terça-feira (1) foi registrada em Marabá uma intervenção policial com resultado de morte. O fato ocorreu na Avenida Boa Esperança, Bairro Liberdade (Núcleo Cidade Nova). O indivíduo alvejado foi identificado como Luís Henrique Carvalho Cabral, conhecido como “Novinho”, de 37 anos.

Segundo informação do tenente Rodrigues, da Polícia Militar, que comandou a operação, junto com o foragido estava uma criança de apenas 12 anos de idade, que se apresentou como “esposa” do suspeito. Diante disso, o Conselho Tutelar de Marabá também foi acionado para cuidar da criança.

A intervenção

Publicidade

Ainda de acordo com o oficial, a guarnição chegou até “Novinho” por meio do Disque Denúncia, que indicava a presença de um foragido com dois mandados de prisão em aberto: um por homicídio e outro por roubo. Mas quando os policiais chegaram à residência, para tentar fazer a captura, foram recebidos a bala.

“Imediatamente a guarnição repeliu à injusta agressão, em legítima defesa, alvejando o indivíduo”, explica tenente Rodrigues, ao acrescentar que logo após o baleamento de “Novinho”, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porque ele ainda estava respirando, mas quando os socorristas chegaram ao local do confronto, ele já estava sem vida.

Diante disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, para remover o corpo, assim como a Polícia Civil, que vai investigar toda a situação.

 

(Chagas Filho e Gecelha Sobreira/TV Correio-SBT)

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!