Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Polícia

Fazendeiro é brutalmente assassinado em Novo Repartimento

Esposa da vítima só não foi morta porque fugiu para dentro do mato. Após morte, fazendeiro teve carro, celulares e cartões roubados. Bandidos ameaçaram matar criança de 3 anos

Fazendeiro é brutalmente assassinado em Novo Repartimento
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um crime bárbaro chocou o município de Novo Repartimento na madrugada desta sexta-feira (8). Por volta de 3h da manhã, criminosos armados invadiram a residência de um fazendeiro, roubaram e mataram o homem cruelmente. Na hora em que os bandidos entraram na casa, Jaílson estava dormindo com a esposa e uma criança de três anos.

De forma violenta, os criminosos reviraram a casa em busca de objetos de valor e conseguiram cartões e celulares. Furiosos, os bandidos atiraram em pertences da família e mataram Jaílson, mesmo após ele entregar tudo o que tinha.

Diante da violência, a esposa fugiu pela janela do quarto e se escondeu no mato. Os criminosos chegaram a ameaçar a criança de três anos, mas não a feriram.

Publicidade

Na fuga, levaram o carro da família, que havia sido comprado recentemente, e um quadriciclo. A propriedade rural da família fica localizada próximo à reserva indígena Parakanã.

A esposa de Jaílson reapareceu algumas horas depois e encontrou o marido morto. Segundo informações, os criminosos queriam levar a mulher com eles, provavelmente para ter acesso às contas bancárias.

O corpo da vítima foi levado para Tucuruí, onde passa por necropsia e deve ser liberado para a família nas próximas horas.

 

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:0

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!