Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Canaã dos Carajás

Empretec: Abertas inscrições de programa da ONU para capacitar empreendedores em Canaã

Participação no programa é mediante uma entrevista que deve ser agendada na Sala do Empreendedor, que fica no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Empretec: Abertas inscrições de programa da ONU para capacitar empreendedores em Canaã
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estão abertas as inscrições para empreendedores do município de Canaã dos Carajás que desejam participar do Empretec, seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para capacitação. A iniciativa é realizada em 40 países e, no Brasil, é coordenada pelo Sebrae.

A participação no programa é mediante uma entrevista que deve ser agendada na Sala do Empreendedor de Canaã dos Carajás, que fica no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Feira do Produtor e Mercado Municipal. As entrevistas serão realizadas entre os dias 3 e 7 de junho, das 8h às 17h.

A formação dura seis dias e tem 60 horas de duração, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

Segundo o Sebrae, o participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão com desafios para despertar sua identidade empreendedora.

Fonte/Créditos: Wellington Borges - Ascom/PMCC

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!