Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Política

Em sessão, Junior Garra parte para cima de Zito e o critica duramente

Vereador afirmou que vice-prefeito não é digno de sua confiança e levantou suspeitas sobre o caráter de Zito. “População está falando que o secretário de Obras está comprando pré-candidatos pro partido dele, e com dinheiro de quem?”

Em sessão, Junior Garra parte para cima de Zito e o critica duramente
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sem papas na língua e cada vez mais na oposição, o vereador Junior Garra ativou o modo polêmica durante a quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, realizada nesta terça (5). O parlamentar criticou o vice-prefeito e secretário de Obras, Zito Augusto, e chegou a levantar suspeitas sobre o seu caráter.

Segundo Garra, Zito tem muitos “advogados” na Casa de Leis. O vereador lembrou que Zito foi sua indicação como vice e que gastou do próprio dinheiro para ter êxito na indicação, mas que se arrepende. “Eu não sou obrigado a persistir no erro. Errar é humano, persistir no erro é burrice. Se ele provou pra mim que não é digno da minha confiança, do meu apoio, do meu voto, por que eu tenho que defendê-lo de novo? Eu tenho obrigação de falar para a população a verdade.”

O parlamentar afirmou ainda que o PDT, partido que Zito pertence, está se fortalecendo para as Eleições 2024, mas de forma questionável. “Você já ouviu falar aí quanto estão oferecendo para as pessoas se filiarem ao PDT?  R$ 2 milhões? A população está falando isso, que o secretário de Obras está comprando pré-candidatos pra ir pro partido dele.”

Publicidade

Garra continuou as críticas. “Com dinheiro de quem que é? Porque na pré-campanha ele não tinha dinheiro para abastecer sequer o carro dele para ele andar. Eu, João Batista, Dionísio tivemos que ajuda-lo e o que ele fez? Virou as costas. Hoje é um dos maiores produtores rurais de Canaã dos Carajás, tem fazenda pra lá e pra cá e todas tem asfalto na porta. Aí falta pra escola, aí falta pra saúde.”

Garra finalizou sua queixa com um desabafo. “Desse jeito é fácil, desse jeito até eu dou fazenda pros meus filhos. Formar partido com dinheiro é fácil, agora ir na raça é outra coisa... E graças a Deus amanhã vou sair do partido que ele faz parte.”

O vereador se referiu ao fim à janela partidária, que se abre nesta quinta-feira (7) e se estende até o começo de abril.

Zito não comentou as falas do vereador.

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:0

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!