Na tarde de quinta-feira (16), um crime bárbaro chocou os moradores de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Cícera Alves da Silva, de 80 anos, foi assassinada pelo próprio filho, Valdenir Alves Rodrigues. O indivíduo confessou o crime.
De acordo com a delegada Elioenai, responsável pelo caso, o crime foi motivado por um motivo banal. " A mãe não queria sair da casa para que o filho pudesse limpá-la. Eles começaram a discutir e o filho perdeu a cabeça", disse a delegada. Valdenir pegou um pedaço de madeira durante a discussão e atingiu a mãe covardemente com três golpes na região da cabeça. Cícera caiu no chão desacordada.
O pedaço de pau usado no crime foi encontrado na casa e encaminhado para a perícia. O material apresentava resquícios de sangue. Valdenir foi autuado por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.
O resultado do exame constatou que Cícera morreu por politraumatismo craniano e perfuração no pescoço. Mesmo com a prisão de Valdenir, a Polícia Civil ainda investiga o crime violento cometido pelo suspeito.
(Com informações Estado do Pará Onli-ne)
Comentários: