Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Canaã dos Carajás

Em meio a crise, Canaã vai criar fórum permanente para discutir energia elétrica

Canaã dos Carajás vive crise sem precedentes no fornecimento de energia elétrica. Equatorial vai participar do Fórum

Em meio a crise, Canaã vai criar fórum permanente para discutir energia elétrica
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Poder Público, iniciativa privada, sociedade civil e comunidade se reunirão, hoje (19), com a Equatorial Energia, detentora da concessão para operar na região. A intenção é criar um Fórum Permanente de Acompanhamento para discutir a qualidade do serviço em Canaã dos Carajás e garantir a participação popular nesse diálogo. A reunião acontece às 19h, na sede da Aciacca, que fica na Rua do Bosque Gonzaguinha, s/n, no bairro Parque dos Ipês.

A criação do grupo de discussão é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Canaã, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã Dos Carajás (Acciacca), Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, subseção de Canaã dos Carajás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Procon de Canaã dos Carajás, Vale e associações de diversos bairros do município.

Proposto pela prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, o fórum visa reunir a comunidade e cobrar eficiência e eficácia do fornecimento e distribuição de energia no município. “É fundamental que as instituições públicas e a sociedade civil se unam para mostrar a insatisfação com o serviço prestado pela Equatorial. Nesse sentido, é fundamental a criação de um canal direto com a empresa para que as reclamações, de fato, sejam ouvidas e consideradas pela empresa.”, afirmou.

(Reportagem: Vinícius de Paula)

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!