Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Geral

Em Canaã, vacinação contra a Covid-19 será realizada apenas no anexo do HMDG

A medida visa otimizar a vacinação, expandindo o horário de atendimento, atualmente restrito ao período da tarde nas Unidades Básicas de Saúde

Em Canaã, vacinação contra a Covid-19 será realizada apenas no anexo do HMDG
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A partir de quinta-feira (8), a vacinação contra a Covid-19 será realizada exclusivamente no anexo do Hospital Municipal Daniel Gonçalves (HMDG), antigo Hospital de Campanha. A medida visa otimizar a vacinação, expandindo o horário de atendimento, atualmente restrito ao período da tarde nas Unidades Básicas de Saúde.

A vacinação ocorrerá entre às 8h às 12h e 14h às 18h. O anexo do HMDG fica na Avenida Weyne Cavalcante, esquina com a Leandro Polastrini, ao lado da clínica Odontomed. O atendimento será por ordem de chegada com auxílio de senhas.

Para ser vacinado, o cidadão deverá apresentar RG ou CPF com foto e o cartão de vacinação. Recomenda-se chegar com 20 minutos de antecedência ao horário desejado para o atendimento.

Leia Também:

Os cidadãos a partir dos 3 anos de idade podem ser imunizados com a 1ª e 2ª dose. A 3ª dose pode ser aplicada em pessoas a partir dos 12 anos. Já a 4ª dose é destinada exclusivamente ao público a partir dos 30 anos de idade. 

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!