Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Polícia

Dono do Mais Delivery em Canaã é acusado de deixar comerciantes no prejuízo

Segundo informações, valores não estão sendo corretamente repassados a comerciantes, o que está causando prejuízos. Saiba mais

Dono do Mais Delivery em Canaã é acusado de deixar comerciantes no prejuízo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma séria denúncia contra o serviço de entrega em Canaã dos Carajás. O proprietário da franquia local do App Mais Delivery está enfrentando acusações de não repassar o pagamento devido aos donos de estabelecimentos comerciais que usam o aplicativo. O caso veio à tona quando diversos comerciantes relataram atrasos significativos no recebimento dos valores referentes às vendas realizadas através do aplicativo. A informação é do site Fala Sério Canaã.

O funcionamento do App Mais Delivery envolve o estabelecimento comercial recebendo um pedido, notificando o aplicativo quando o pedido está pronto, e um entregador do aplicativo levando o pedido ao cliente e recebendo o pagamento. Os valores das vendas deveriam ser repassados aos donos dos estabelecimentos quinzenalmente, mas, de acordo com as denúncias, esses repasses não estão sendo realizados pelo dono da franquia local.

Algumas vítimas desse suposto calote alegam que o proprietário do aplicativo está gastando os valores recebidos e pagando apenas aqueles que o cobram com mais insistência. Isso deixou vários estabelecimentos comerciais em situações financeiras delicadas, com alguns deles sem receber os repasses desde o dia 7 de setembro.

A reportagem tentou entrar em contato com o responsável pelo aplicativo através do WhatsApp, mas até o momento não obteve resposta. A situação está gerando grande preocupação entre os comerciantes locais, que dependem desses repasses para manter seus negócios funcionando adequadamente.

(Reportagem: site Fala Sério)

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!