Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Política

Dirceu Ten Caten está vivo na disputa em Marabá

Pré-candidato a prefeito, Dirceu reuniu 1300 pessoas em reunião de lideranças. Até junho, Dirceu projeta ter 30 mil pessoas em seu grupo

Dirceu Ten Caten está vivo na disputa em Marabá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de segunda-feira (15), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Marabá, Dirceu Ten Caten (PT), promoveu um evento que atraiu mais de 1.300 pessoas. 

O encontro ocorreu em uma tradicional casa de eventos localizada na Avenida VP-8, Folha 32, Nova Marabá. O evento teve como objetivo reunir líderes do projeto “Marabá Pode Mais”, iniciativa que Dirceu tem impulsionado em sua pré-candidatura, visando a ouvir os anseios da população marabaense. Esta foi a segunda reunião de líderes realizada pelo pré-candidato.

Em contato com o Portal Debate, Dirceu afirmou que a coordenação de campanha dividiu a cidade em 12 regiões estratégicas, onde tem trabalhado desde o ano passado na formação de líderes. Esses líderes desempenham um papel central na construção do projeto coletivo.

A estratégia envolve a formação de líderes que, por sua vez, compartilham informações com seus liderados. Estima-se que, a cada mil líderes, o alcance seja para 10 mil liderados, sendo que cada líder é responsável por liderar 10 pessoas.

Dirceu destacou ainda que, até junho, a expectativa é de que 30 mil pessoas estejam diretamente ligadas a essa rede humana de protagonistas na construção da cidade almejada. Na reunião de ontem, 1.340 pessoas assinaram a lista de frequência.

O tamanho do evento mostrou que Dirceu, apesar de estar fora da polarização entre Tião e Chamonzinho, está vivo na disputa e tem um grupo forte para disputar 

 

Fonte/Créditos: Portal Debate Carajás

Comentários:

Redação

Publicado por:0

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!