Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
MENU

Notícias / Polícia

Criança de 6 anos é assassinada com tiro na cabeça em Marabá

Suspeita é de que a criança foi assassinada como parte de uma vingança contra seu pai

Criança de 6 anos é assassinada com tiro na cabeça em Marabá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 Uma criança de seis anos, identificada como Luiz Gustavo Fernandes de Sousa, foi assassinada na tarde desta quarta-feira, 30, enquanto brincava em seu quintal na Rua São Pedro, Bairro Santa Rosa, Núcleo Velha Marabá. O suspeito de matar o pequeno seria um adolescente de 17 anos, que estaria supostamente motivado por uma vingança contra o pai do menino.

Segundo informações, a vítima estava acompanhada de seu irmão de 9 anos quando o adolescente se aproximou e efetuou um disparo, causando a morte de Luiz Gustavo. De acordo com informações, o crime pode ter relação com uma tentativa de homicídio recente contra o pai da criança, que sofreu três tiros em um episódio anterior.

Conforme a Polícia Civil, o adolescente se aproximou da vítima e começou a manusear um revólver, retirando munições e acionando o gatilho de forma repetida, em um gesto que remete à prática conhecida como “roleta russa”. Foi durante essa manipulação que um disparo atingiu a cabeça da vítima.

Publicidade

Após o tiro, a criança foi levada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) em um veículo particular, porém não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo suspeito, mas não conseguiu localizá-lo.

A comunidade local foi abalada pelo ocorrido, e parentes e amigos da vítima se reuniram na rua, onde demonstraram pesar diante da situação. A Delegacia de Homicídios da Seccional de Marabá está responsável pela condução do caso.

(Portal Debate Carajás)

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!