Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Geral

Caterpillar valida solução wireless da Rajant

O próximo passo é validar a solução com Command para transporte em produção em uma mina

Caterpillar valida solução wireless da Rajant
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após uma série de testes, a Caterpillar Inc. concluiu a validação interna do Rajant BreadCrumbs ® , rádios LX5 CA, que permitirão testes de campo com o produto e Cat ® Command MineStar™ para transporte. “Esta validação é um passo fundamental para fornecer opções adicionais aos nossos clientes de mineração para transportar sua operação”, disse Sean McGinnis, vice-presidente e gerente geral de tecnologia e suporte de vendas globais da Caterpillar.

A Rajant Corporation é fornecedora de sistemas de rede Kinetic Mesh ®, uma classe de rede totalmente autônoma que permite alcançar alto desempenho mesmo sob condições cada vez maiores de mudanças. Com a tecnologia de roteamento Rajant, patenteada pela InstaMesh ®, as redes Rajant fornecerão conexões de rede dinâmicas em um ambiente móvel, roteando o tráfego através das melhores rotas disponíveis, pois a topologia da rede está em constante mudança.

Os wireless da Rajant têm vários rádios operando em diferentes frequências e direcionam o tráfego para melhorar a conectividade e o rendimento em ambientes dinâmicos. O próximo passo é validar a solução com Command para transporte em produção em uma mina para confirmar o desempenho e a escalabilidade. “Alcançar a validação da Caterpillar sempre foi um requisito crítico para a Rajant, desde a nossa rede de revendedores/integradores que é frequentemente questionada sobre o apoio à autonomia”, disse Geoff Smith, vice-presidente executivo de vendas e marketing globais da Rajant. “Estamos muito gratos a toda a equipe da Caterpillar pelo apoio incondicional durante esse processo e estamos ansiosos para conduzir novos negócios em todo o mundo para todos os nossos clientes globais”.

(Reportagem: Brasil Mineral)

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!