Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Política

Câmara realiza 14ª Sessão Ordinária nesta terça (9)

Projetos de Lei e indicações ao executivo serão debatidos e votados pelos vereadores. Confira pauta completa

Câmara realiza 14ª Sessão Ordinária nesta terça (9)
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Câmara de Canaã dos Carajá vai realizar logo mais, às 18h, a 14ª Sessão Ordinária de 2023. Na ocasião, os vereadores do município vão votar dois Projetos de Lei e três indicações ao executivo municipal.

Confira abaixo pauta completa

MATÉRIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

Projeto de Lei n° 015/2023 – autoria Poder Executivo – Altera a Lei Municipal n° 283/2012 que criou o conselho municipal da Condição Feminina de Canaã dos Carajás e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 021/2023 – autoria Poder Legislativo – Dispõe sobre o atendimento preferencial aos portadores de Fibromialgia em Órgãos da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional e Setores Privados e dá outras providências.

Indicação nº 038/2023 – autoria do Ver. Flávio Gomes – Indicando a Prefeita Municipal a construção de 930 metros de pavimentação asfáltica na VS-44B, ligando a VS-Galeano.

Indicação nº 039/2023 – autoria do Ver. Flávio Gomes – Solicitando a Prefeita Municipal a construção de uma escola municipal com quadra de esporte coberta na VS- 44B (Próximo a VS-Galeano)

Indicação nº 040/2023 – autoria do Ver. Miguel da Saúde – Solicitando a Prefeita Municipal para que adote as medidas necessárias para a criação, organização e estruturação da DEFESA CIVIL no município de Canaã dos Carajás – PA.

 

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!