Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Política

Deputado Priante declara apoio a Wagno Godoy em Itupiranga

Reunião ocorreu no Restaurante Deli Cidade, localizado em Belém

Deputado Priante declara apoio a Wagno Godoy em Itupiranga
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante uma reunião realizada na manhã de segunda-feira (3), o deputado federal e líder da bancada paraense na Câmara dos Deputados em Brasília (DF), José Priante (MDB), declarou apoio à pré-candidatura a prefeito de Wagno Godoy (PP) em Itupiranga.

A reunião ocorreu no Restaurante Deli Cidade, localizado na Avenida Presidente Vargas, Bairro da Campina, em Belém. O apoio do deputado Priante se soma a nomes como a deputada Ana Cunha (PSDB), deputado Joaquim Passarinho (PL), deputado Henderson Pinto (MDB), deputado Aveilton Souza (PSD), deputado Gustavo Sefer (PSD), vários vereadores de Itupiranga entre diversas outras lideranças do Estado do Pará.

Wagno Godoy sabe que o orçamento anual de Itupiranga é algo em torno de R$ 220.530.657,00, e tornou-se insuficiente para bancar as transformações estruturais que a cidade precisa para se modernizar. O pré-candidato tem conhecimento de que só com este recurso previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA), ele não conseguirá melhorar a qualidade de vida da população nem a educação pública e muito menos oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população carente.

Portanto, a aliança com deputados e senadores em busca de emendas parlamentares e convênios com os governos estadual e federal são fundamentais para o futuro do povo de Itupiranga. A adesão de José Priante é muito importante para a campanha de Godoy, porque o parlamentar de Belém possui muita força política na hora da escolha das cidades do Pará que receberão o recurso oriundo das chamadas “emendas de bancada”.

Nos últimos meses, a campanha de Wagno Godoy alterou significativamente a corrida eleitoral até então polarizada entre Benjamin Tasca (MDB) e Eider Gomes (União Brasil). Na última pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA), realizada pelo Instituto Data Sensor, nos dias 18 e 19 de abril de 2024, Wagno Godoy passou a liderar a preferência do eleitorado com 40,3% das intenções de voto e seu nome continua crescendo de maneira orgânica na preferência dos votantes de Itupiranga. 

Fonte/Créditos: Pedro Souza - Portal Debate

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!