Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Canaã dos Carajás

Atleta de Canaã dos Carajás é destaque na Corrida do Círio em Belém

Kenedy ficou em terceiro lugar geral na disputa e foi o primeiro colocado entre os paraenses. Competição reuniu 6 mil competidores de todo o Brasil

Atleta de Canaã dos Carajás é destaque na Corrida do Círio em Belém
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Antônio Kennedy, um atleta de Canaã dos Carajás, mostrou força na 38ª edição da Corrida do Círio em Belém. A corrida de 10 km, em 22 de outubro, teve a participação de 6 mil atletas de 17 estados do Brasil.

Antônio Kennedy conquistou a 3ª posição no geral e o 1º lugar entre os atletas paraenses. O evento atraiu atletas de diversas regiões, destacando a popularidade e competitividade da Corrida do Círio.

Antônio Kennedy expressou sua satisfação, afirmando: "Participar da Corrida do Círio me encheu de felicidade. Conseguir um lugar no pódio e ser reconhecido como o melhor atleta paraense é motivo de orgulho. Sou grato pelo apoio do governo municipal pelo programa Bolsa Atleta, que me permite seguir minha paixão com dedicação e foco."

Publicidade

Kennedy conta com o apoio do Programa Bolsa Atleta,  e agora se prepara para a Corrida Internacional de São Silvestre que acontecerá no dia 31 de dezembro.

(Ascom Funcel)

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!