Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Polícia

Adolescente de 16 anos pega moto da mãe e morre em Marabá

Adolescente bateu contra um poste próximo à Vila Militar marabaense

Adolescente de 16 anos pega moto da mãe e morre em Marabá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cleusivan Vinicius Lima de Sousa, de 16 anos, morreu ao colidir com um poste na Avenida VP-8, à altura da Folha 26, próximo à Vila Militar Castelo Branco, na Nova Marabá. O jovem pilotava uma Honda CG 150 e, de acordo com a Polícia Civil, um amigo informou que ele estaria trafegando em alta velocidade.

O sinistro aconteceu na noite de domingo (26) e, conforme o boletim de ocorrência, Cleusivan pegou a moto da mãe, Vanemeire Lima Souza, sem que ela percebesse.

O amigo do jovem relatou que seguia logo atrás da vítima, em outra motocicleta. Segundo ele, havia um automóvel Hyundai HB20 à frente do adolescente quando ele se desequilibrou e colidiu com o poste.

Leia Também:

O Correio de Carajás esteve no local, onde uma versão diferente dos fatos era contada. Segundo pessoas que lá estavam, Cleusivan era morador da Folha 33 e a mãe teria emprestado a motocicleta pra que ele deixasse a namorada em casa. O caso deverá ser investigado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito, ainda no local. A Polícia Militar, por sua vez, deu apoio ao trabalho da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), recolhendo a Honda CG 150. O corpo foi encaminhado para perícia.

 

Imprudência

No final de semana do Carnaval, 18 e 19, uma força tarefa do Departamento de Trânsito do Pará e da Polícia Militar evidenciou o uso imprudente de motocicletas por menores de 18 anos.

Naquela ocasião, os responsáveis dos menores foram chamados e receberam orientações, sendo notificados da infração e da gravidade que é facilitar o acesso à condução de motos por adolescentes, que devido à idade não possuem habilitação e, por isso, apresentam perigo a si e às outras pessoas nas ruas.

(Luciana Araújo - Correio de Carajás)

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!